Médico do hospital ferroviário disse a um veículo local que o homem ‘morreu depois de entrar em possível coma’
A polícia indiana informou nesta quinta-feira (3) que encontrou um cadáver trancado em um banheiro sem ser descoberto em um trem que viajou 900 quilômetros pelo norte do país.
Suspeita-se que o homem embarcou no trem dias antes de deixar o estado de Bihar e morreu dentro do banheiro, depois de trancar a porta.
Ram Sahay, policial ferroviário, disse à AFP que a porta foi arrombada no domingo, depois que passageiros reclamaram do cheiro. O trem viajou quase 24 horas, de uma jornada total total de 35 horas, quando foi feita a descoberta.
“Ainda não sabemos nada sobre o homem”, disse Sahay, que mora em Shahjahanpur, estado de Uttar Pradesh, onde o corpo foi encontrado.
“Ele possivelmente entrou no trem quando estava parado e morreu dois ou três dias antes de ser encontrado”, afirmou.
Sanjay Rai, médico do hospital ferroviário, disse ao jornal The Times of India que o homem “morreu depois de entrar em possível coma”. As autoridades distribuíram cartazes com a foto do homem nas proximidades da estação de Bihar.
Dezenas de milhares de corpos não são reivindicados nem identificados todos os anos na Índia. Eles geralmente são cremados pela polícia após os três dias em que tentam localizar parentes ou amigos do falecido.
Fonte:https://www.agoramt.com.br/2022/11/cadaver-percorre-900-km-no-banheiro-de-um-trem-na-india-sem-ser-descoberto/