Compadre Washington, recebe alta da UTI. Entenda o que é crise hipertensiva, condição que levou artista ao hospital

Cantor ficou internado em estado estável após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial durante um show na região metropolitana de Salvador. Depois de ser diagnosticado com hipertensão arterial sistêmica estágio 1, Compadre Washington apareceu caminhando pelo hospital onde recebeu os cuidados médicos após passar mal durante show do ‘É o Tchan’ na segunda (26). O artista recebeu alta da UTI nesta quinta (29). De acordo com a assessoria do cantor, ele apresentou melhora no quadro, mas deve seguir internado para uma recuperação com os cardiologista, ou seja, sem previsão de alta do hospital.

A crise hipertensiva acontece quando há um aumento súbito e grave da pressão arterial, que pode levar inclusive a problemas de saúde como ataques cardíacos, derrames ou outros problemas mais graves em alguns casos. durante um show na cidade de São Sebastiao na região metropolitana de Salvador, o artista ainda não tem previsão de alta hospitalar e segue em repouso.

 Washington está internado em estado estável desde a última terça-feira (27), após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial

Da Redação