Campanha promove compartilhamento de boas histórias entre consumidores e empresa

Cada vez mais as empresas investem no estreitamento emocional e afetivo com seus clientes, em Mato Grosso não é diferente, principalmente com aquelas que tem raízes mato-grossenses. Seguindo essa tendência, a Refrigerantes Marajá promove uma interação nas redes sociais para se aproximar ainda mais das pessoas.
O objetivo da ação é resgatar histórias e memórias afetivas de seus clientes com o refrigerante da família mato-grossense, com a Campanha “Memórias com Marajá”, que selecionou 11 histórias contadas em vídeos curtos enviados por seguidores e ganharam uma caixa surpresa para cada uma delas.
Com mais de seis décadas fazendo parte da mesa e das comemorações dos mato-grossenses, a Refrigerantes Marajá apresenta em sua página oficial @refrigerantesmaraja, no Instagram, estes momentos que ficaram marcados na vida de seus consumidores.
O primeiro relato traz a emocionante história de Thierry Margotti e sua esposa, moradores de Várzea Grande, que compartilharam sua história marcante durante as duas edições da Corrida da Marajá.
A diretora-executiva da Refrigerantes Marajá, Ulana Bruehmueller, ressalta que a empresa foi fundada em 1963, “imaginem como era a cidade de Rondonópolis nestes anos, havia poucas indústrias e as oportunidades de trabalho escassas , então é frequente encontrarmos pessoas que iniciaram suas atividades profissionais na fábrica , que cresceram consumindo o ‘guaranazinho’ Marajá com sua família , histórias prazerosas e alegres em que a marca esteve presente. Há de se falar no crescimento da indústria juntamente com o crescimento do estado do Mato Grosso que se deu ao longo destes anos, se fortalecendo como uma empresa regional, que preza por práticas de qualidade, responsabilidade social , ambiental e governança no mesmo nível de empresas multinacionais”.

Fonte: Pauta Pronta