Carlos trabalha como segurança e tem 34 anos. Ele conta que é constantemente confundido com o jogador francês. “O futebol também é parecido”, garante. Até a publicação desta reportagem, o post original do vídeo tinha cerca de 5 milhões de reproduções. Ao fundo é possível escutar o responsável pela gravação dizendo: “Peguei o mesmo ônibus que o Mbappé”. Carlos contou que a filmagem foi feita quando ele estava indo trabalhar, mas diz que não percebeu que estava sendo filmado. Dias depois, a namorada dele viu o vídeo em uma rede social e ligou para avisá-lo. Segundo ele, a repercussão da postagem o surpreendeu.
Carlos tem 34 anos, é natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas mora em Curitiba há cerca de dois anos. Além disso, é flamenguista, gosta muito de futebol e tem acompanhado a carreira de Mbappé.
“Desde moleque eu sempre joguei futebol. Venho acompanhando o trabalho dele, gosto muito. Como jogador, eu acho ele brilhante. Ele está pra despontar junto com o Messi, um dos melhores da atualidade. Se continuar jogando assim, não tem para ninguém”, afirma.
Fonte: G1