Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Testemunha flagra homem sendo raptado no Sagrada Família

Polícia Militar fez diligência em busca da vítima. Até o momento, ninguém foi encontrado

Uma testemunha acionou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (15) após flagrar um possível sequestro nas imediações da Avenida dos Estudantes, altura do bairro Sagrada Família. Até este momento, não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a vítima, um homem.

Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela PM que, segundo o relato da testemunha, um homem foi imobilizado pelo primeiro suspeito. A vítima foi colocada a força dentro de um automóvel de cor branca, conduzido pelo segundo suspeito. Dirigindo o carro, ele teria tomado o rumo do bairro Parque São Jorge.

A ação foi registrada pela testemunha, pelo celular. Nas imagens, o primeiro suspeito, de camiseta alaranjada, imobiliza o homem e, sem seguida, o segundo suspeito chega com o carro. Neste momento, quem assume a direção do veículo é o homem de camiseta alaranjada, enquanto o outro foge a pé por rumo ignorado.

A polícia segue colhendo informações.

Em continuidade ao patrulhamento, a PM identificou a placa do veículo e localizou o carro trafegando nas imediações da avenida Julio Campos. Ao abordar, segundo consta em um segundo Boletim de Ocorrência, foi constatado que o proprietário é o mesmo que aparece nas imagens registradas pela testemunha, o que cede o carro ao homem de camiseta alaranjada e sai a pé.

Indagado sobre o ocorrido, o homem negou que o suposto sequestro teria ocorrido. Em seguida, ao assistir as imagens, mudou a versão e afirmou que a vítima seria seu amigo. No novo relato, o homem colocado a força no automóvel estaria embriagado e causando confusão em uma casa noturna e, por isso, teria sido levado para a casa pelo homem de camiseta alaranjada.

Perguntado sobre o endereço para o qual o homem foi levado, o abordado não soube explicar, segundo consta no documento oficial.

Ainda conforme o B.O, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0.74 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi conduzido à Primeira Delegacia e teve a CNH apreendida. O carro foi entregue a um familiar.

Fonte:https://www.agoramt.com.br/2022/11/testemunha-flagra-homem-sendo-raptado-no-sagrada-familia/