Viveiro e Floricultura Boa Esperança completa 34 anos.

O casal de empresários, Audimar Marques Ortêncio e Natalina, juntamente com a sua filha, Cristiane Gasques, gestora da empresa, comemoraram o aniversário de 34 Anos do Viveiro e Floricultura Boa Esperança.

A loja que teve as portas abertas às 8 horas da manhã para receber amigos, clientes, a equipe de colaboradores foram surpreendido com a multidão e pessoas que aguardavam a abertura do viveiro, que vieram para prestigiar e adquirir os produtos.

Estamos felizes com a presença de todos nós devemos muito a essa cidade que nos acolheu e nos deu muitas oportunidades!” com lagrimas nos olhos o empresário revelou a esta colunista que ali passou um filme na cabeça dele do inicio da trajetória da empresa.

Saibam como foi o início da trajetória do Viveiro e Floricultura Boa Esperança.

Tudo se iniciou quando o Audimar Marques Ortêncio aprendeu a fazer mudas de Citros, com seu pai Pedro gasques Ortêncio, em São José do Povo, depois que o Audimar se casou com a Natalina Rodrigues Gasques, e eles foram morar em Rondonópolis e aí surgiu a oportunidade de venda de plantas ornamentais daí então começaram a vender plantas ornamentais no quintal da sua casa a partir daí começaram um novo empreendimento, que foi visto, que teria resultado, então não demorou muito tempo venderam sua casa e compraram um ponto comercial para iniciar a loja Viveiro e Floricultura Boa Esperança, que foi fundada em Rondonópolis no Jardim Mato Grosso no dia 30 de setembro no ano de 1989 e reside até os dias de hoje no mesmo endereço, conforme a cidade foi crescendo a empresa foi crescendo junto. Esse empreendimento com as plantas início a 3 gerações, hoje a loja é gerenciada pelos proprietários Audimar e Natalina e sua filha Cristiane Gasques, e sua equipe de 15 colaboradores. Com tudo agradecemos a população de Rondonópolis e região.
Foi um imenso prazer receber a todos nesse dia festivo a palavra que temos é GRATIDÃO.

Por: Mara Oliveira lONARDONI