Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com investimento da ordem de R$ 1 mi, Rondonópolis recebe primeira iGUi Conceito do Centro-oeste

Piscinas revestidas em cerâmica são o mais novo carro-chefe da empresa. Com novo posicionamento de marca, Rede traz à cidade e região a exclusiva e inovadora Linha Cerâmica iGUi by Atlas.

Rondonópolis, janeiro de 2023 – A maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo tem a evolução e a inovação dois de seus pilares. Com base nisso, a iGUi revoluciona o mercado mais uma vez e, buscando um novo posicionamento de marca, a empresa passou a reformular o layout de seus pontos-de-venda, dando ênfase ao novo carro-chefe: a Linha Cerâmica Atlas, desenvolvida em parceria com a Cerâmica Atlas. O novo modelo de loja já está presente, além da capital paulista, Ribeirão Preto, Catanduva, Votuporanga, São José do Rio Preto, em São Paulo; Fortaleza e Juazeiro, no Ceará; Natal, no Rio Grande do Norte; Vila Velha, no Espírito Santo; Uberlândia, Minas Gerais; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. E, a partir do dia 19 de janeiro, é a vez de Rondonópolis receber a primeira iGUi Conceito do Centro-oeste.

Localizada em uma área de XX metros quadrados, os clientes poderão conhecer os novos modelos iGUi revestidos com a Cerâmica Atlas – são duas piscinas instaladas como showroom – além de todo o portfólio da rede, que conta com mais de 100 itens, e que envolve a franquia TRATABEM, marca especializada na limpeza, manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas. A nova loja conta também com um escritório da UNLIMITED, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo, que une tecnologia e versatilidade, oferecendo aos clientes infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes.
Sonho que se tornou realidade – A história do casal Ana Aline e Marcos Soares com a iGUi vem de longa data. “Há cerca de 20 anos, estávamos indo para Araçatuba, passamos na estrada e, ao vermos todas aquelas piscinas azuis em pé, começamos a sonhar que, um dia, seríamos donos de uma loja como aquela”, conta Aline que, hoje, é sócia do marido.
Passados 13 anos e com Marcos atuando na área de consertos de motores de piscinas e como piscineiro, chegou a oportunidade que tanto esperavam. “Um dos executivos da iGUi veio até Rondonópolis para fechar a venda de uma loja que havia na cidade, mas o comprador desistiu e outro franqueado da iGUi nos indicou e cá estamos realizando aquele sonho”.
O sonho parece ser ainda maior por conta do novo carro-chefe da marca. “Antes mesmo de termos a loja-conceito, já comercializámos a Linha Cerâmica By Atlas por conta de seu grande potencial. Este é um produto que vem apresentando uma excelente aceitação no mercado e agradando tanto aos arquitetos, que são nossos principais clientes, quanto ao público final”, revela.
De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, esta primeira loja-conceito na egião Centro-oeste é estratégica. “Por conta do clima, a região é uma das que mais consome piscinas no País. A partir deste nosso reposicionamento, buscamos atingir uma outra fatia de público. Além disso, sempre apostamos em parcerias relevantes para levar aos nossos clientes o que há de melhor em produtos e serviços para a área de lazer e a iGUi Conceito é prova disso, e é desse modo que continuaremos proporcionando também aos nossos franqueados e parceiros de negócios a melhor relação ganha-ganha”.
Com seus novos modelos de negócios e produtos, a iGUi traz, mais uma vez, inovação aos mercados de construção civil e de piscinas, e à área de lazer, junto de parceiros renomados e importantes, como Atlas, Tramontina, Tecnogran, FiberVasos e Planet Garden.
Até março de 2023, a iGUi inaugurará outras lojas conceito em diversas cidades do País e planeja estender o novo modelo de negócio para todas as lojas no Brasil e no mundo.

Fonte: Da Assessória